UniSociesc São Bento do Sul promove palestra gratuita sobre Gerenciamento de Projetos

Gerenciar projetos com competência e qualidade é sinônimo de sucesso em qualquer empreendimento. Com essa premissa, a UniSociesc realiza a palestra “Gerenciamento de Projetos: Uma Competência Fundamental na Organização na Cidade de Canoinhas”. O palestrante, Ângelo Valle, é doutor e mestre em Engenharia Civil, na área de Gestão da Construção, pela Universidade Federal Fluminense, além de professor e coordenador acadêmico do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas. A FGV é líder nacional no ranking do MEC, na formação de executivos e presidentes de empresas e a escola de negócios mais respeitada do país.

A entrada é franca, mas as vagas são limitadas, portanto, é preciso confirmar presença através do telefone (47) 3626-2222, WhatsApp (47) 99261-2319 ou pelo email audrey.knuppel@unisociesc.com.br.

“A FGV é uma instituição com intensa produção intelectual e dispõe, em seus quadros, de professores e pesquisadores aptos a transmitir seus conhecimentos analíticos”, diz Claudinei Cristofolini, gerente da UniSociesc São Bento do Sul. O Centro Universitário é parceiro da Fundação Getúlio Vargas há mais de 20 anos, tendo sido eleito o melhor conveniado da FGV em 2017.

Ângelo Valle é autor do livro mais vendido do mundo em Gerenciamento de Projetos, “PM BOK – Project Management Body of Knowledge” e é detentor de três reconhecimentos internacionais: SME (Subject Matter Expert, para autoridades em assuntos específicos), DIF (Distinguished International Fellow, membro internacional distinto) e CRK (Certified Remarkable Knowledge, conhecimento notável certificado).

Trabalhou por 25 anos na Promon, quando a empresa era a maior de engenharia do Brasil. Ao sair da Promon, em 2000, ela já era a maior empresa de Gerenciamento de Projetos do país. Ângelo Valle é fundador e presidente Project Management Institute – Rio de Janeiro e conferencista nacional e internacional, com diversas palestras e trabalhos em todo Brasil, nos Estados Unidos e na Europa sobre Gerenciamento de Projetos.